VISH!

Outra notícia que chega por aí é que parece que o ator Russell Crowe,estrela do filme “Gladiador”,não está muito empolgado com a sequência do filme, que estreia já já."Eu estou um pouco desconfortável com o fato de eles estarem fazendo mais um filme - porque, claro, meu personagem está morto e eu não tenho controle sobre o que é feito.Mas eu ouvi algumas coisas e pensei 'Não, não, não, isso não está na jornada moral daquele personagem!'.Mas eu não posso dizer nada, não é o meu lugar, eu estou sete palmos abaixo da terra. Então vamos ver como o filme será",disse Russell em entrevista à Kyle Meredith.Dirigido por Ridley Scott, “Gladiador 2” será estrelado por Paul Mescal,interpretando uma versão adulta de Lucius, personagem que foi vivido por Spencer Treat Clark no primeiro filme.Lucius era filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).Rapaz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTICIAS! FOI ADIADO DE NOVO!

"Sou fofinho,sou todo seu" haha.Hoje tem Selvagem aqui no meu blog.O leão Sansão é a grande atração do zoológico em Nova York e ele adora contar histórias de arrepiar sobre sua juventude na selva ao seu filho Ryan e aos demais animais do zoológico.Cansado de viver à sombra do pai e sem conseguir dar um rugido realmente forte,Ryan decide fugir do zoológico rumo à vida selvagem e ele logo é capturado para ser enviado à África,o que faz com que Sansão e o resto dos animais iniciem uma expedição para resgatá-lo.Do diretor Steve Williams,o desenho foi lançado no dia 14 de abril de 2006. Fofo Demais! ❤😍🎬🎥🦁🐍

SE LIGA NESSA!